Imprensa

Otimismo com o mercado marca participação da Comil na Vitoria Stone Fair


Investir em tecnologia é essencial para o crescimento e competitividade das empresas. Ciente da importância desse investimento para a prospecção de novos clientes e em clima de otimismo com o mercado, a Comil renovou seu parque industrial e apostou em equipamentos de alta tecnologia e performance. Com um aumento de quatro vezes mais na sua capacidade produtiva, a aquisição de novos maquinários impactou positivamente na expansão de sua participação em países da América Latina, sobretudo da América Central e no Leste Europeu.

O diretor Eduardo Azevedo de Moraes informou que a Comil está dando um passo decisivo na consolidação de sua imagem no mercado internacional, como um grande e importante fornecedor do Granito Preto São Benedito®, material de pedreira própria e carro chefe. Ele completa que atualmente também está em fase de licenciamento de uma pedreira de granito Branco para o ano de 2019 e irá aumentar a produção do granito Preto São Benedito®.

Com participação confirmada na Vitoria Stone Fair 2019, a Comil pretende continuar trabalhando o granito Preto São Benedito® no salão de negócios. Os resultados alcançados na última edição da feira de Vitória e da feira de Verona, na Itália, reforçam o otimismo para a próxima edição da Vitoria Stone Fair, que acontece em fevereiro.

O diretor pontua que apesar de todas as dificuldades apresentadas na economia brasileira, o material teve muita demanda no mercado interno, em 2018. “Para 2019, esperamos uma procura ainda maior, tendo em vista o clima de otimismo com o novo governo e o aquecimento da construção civil”.

Faz parte do seu portfólio de produtos, o Fantasy Black, Gialo Latina e Verde Ubatuba, de pedreiras próprias; o Explendore White, Blanc du Blanc, Dallas White e Everest White, de pedreiras parceiras.


Website: www.comilcotaxe.com.br 
Pavilhão 2 - 203 





Cachoeiro Stone Fair
Stone Industry