Imprensa

Empresa búlgara apresenta perfuratriz para o setor de rochas da América do Sul


Atendendo os setores de mineração, pedreira e construção, a empresa de máquinas búlgara Ergomac, estreia na Vitoria Stone Fair 2019 com suas máquinas de perfuração projetadas para pedreiras de mármore e granito. O evento acontece entre os dias 12 e 15 de fevereiro, no Pavilhão de Carapina, na Serra.

A empresa, que oferece perfuratrizes para passagem de fio diamantado, furação por impacto e perfuração de núcleo, apresenta aos visitantes da feira o best seller perfuratriz COMMANDER, única máquina do mundo capaz de perfurar furos horizontais a 5 cm do chão a uma velocidade de perfuração de 25-30m/h, graças ao seu compressor de 14,5 bar a bordo. “É de longe a melhor escolha para aplicações em pedreiras de mármore e granito. A máquina faz furos verticais, horizontais e inclinados”, destaca o gerente geral Costas Kindonis.


Além das máquinas, a empresa também fornece a broca MARMODRILL capaz de fazer furos horizontais a 5 cm do chão. Já a broca GEOBRIL realiza perfurações FTH e de núcleo (convencional e linha de arame) a uma profundidade superior a 150m.

Presente em Balcãs, países da Europa Oriental, Rússia e Norte da África, a Ergomac escolheu a Vitoria Stone Fair feira internacional do mármore e granito como canal de comunicação para mostrar seus produtos e desenvolver ações de expansão de mercado. “Nossa participação na Vitoria Stone Fair está relacionada à nossa intenção de estender as vendas dessas máquinas no mercado de rochas ornamentais da América do Sul”, pontua o profissional.

Website: ergomac.eu 
Pavilhão 1 - 39 





Cachoeiro Stone Fair
Stone Industry