fbpx

Apresentação

Vitoria Stone Fair 2020

Uma feira de oportunidades

Referência para o setor de rochas ornamentais na América Latina e no mundo, a Vitoria Stone Fair reúne grandes empresas de extração e beneficiamento de pedras naturais, equipamentos, maquinários, insumos e tecnologias de todas as partes do mundo.

O evento é uma oportunidade para realizar negócios presenciais, avaliar os produtos e serviços, trabalhar ferramentas de marketing, ampliar as ações e lançamentos de produtos, fortalecendo parcerias e prospectando novos mercados.

Vitrine para o mundo, a Vitoria Stone Fair é realizada no Espírito Santo, estado com o maior parque industrial brasileiro e detentor de mais de 90% dos teares multifios em funcionamento. Enquanto o Brasil possui a maior diversidade de rochas naturais do mundo – são mais de 1.200 variedades –  o ES é o maior produtor e exportador nacional de chapas e blocos.

47 Edições
Maior feira do setor nas Américas
30 mil m
Pavilhões climatizados e área externa
Área para exposição de blocos

Durante os 4 dias do evento a feira recebe profissionais dos mais variados setores ligados à extração e beneficiamento de rochas, construção civil, arquitetura e design. A Vitoria Stone Fair também está de portas abertas para estudantes de áreas relacionadas ao evento.

Estatísticas

+ 1.000 variedades de pedras em exposição
240 expositores
+ 15.000 visitantes
120 compradores internacionais, com poder de decisão, convidados para compor o programa Buyers Club
51 países de todos os continentes

Alemanha, Antígua e Barbuda, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, Bélgica, Bolívia, Brasil, Bulgária, Canadá, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, Egito, Emirados Árabes, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Grécia, Guiana Francesa, Honduras, Índia, Irã, Irlanda, Itália, Jamaica, Macedônica, Marrocos, México, Moçambique, Mônaco, Namíbia, Nova Zelândia, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, Quênia, Reino Unido, República Checa, República Dominica, Romênia, Rússia, Singapura, Suíça, Taiwan, Turquia, Uruguai e Vietnã.